Como restaurar o casamento

"E disse: Logo, deixará este homem pai e mãe, e se unirá a sua própria dama, e Seroada dois numa só concupiscência?" (Mateus 19:5)
A palavra por Deus não é somente para ser ouvida ou repetida, porém praticada; é necessário crer no de que Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se este Senhor disse que, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, que não são mais duas pessoas, contudo uma, entãeste Nesse caso é, portanto nãeste existe separação se estiver vivendo do tratado utilizando a Palavra de Deus. Porém, quando nãeste estão vivendo, existe permissãeste para de que este diabo entre no casamento, então acontece o afastamento, nãeste a separaçãeste, pois continuarãeste a ser uma só carne enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, contudo se uma Parcela se converter, clamar e buscar, com certeza a situaçãeste mudará, contudo é preciso viver segundo os preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar os pecados e entregar o casamento, a esposa, este marido nas mãESTES do Senhor e nada criar de maneira humana, carnal, para restaurá-lo. Crer na palavra do Deus é entregar o marido,ou a esposa, nas mãESTES Senhor, e somente buscar pelo Senhor, é nãeste concordar com este adultério, usando a prostituiçãeste, como Assim sendo é concordar utilizando o pecado. "Assim sendo nãeste são Muito mais 2, contudo uma só concupiscência.

Por isso, o qual Deus ajuntou não o separe o homem." (Mateus 19:6). Muitos casamentos nãeste sãeste restaurados porque, no desespero, na ansiedade, este marido, ou a dama, Teimavive ligando, insistindo, declarando amor, implorando para voltar, e, mesmo sabendo que ele, ou ela, tem outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, exatamente sabendo de que ele, ou ela, vai ao encontro de outra pessoa. Isso é concordância utilizando o pecado, e Deus nãeste trabalha e nem está presente nisto. Para deter o marido, ou a esposa, do volta, é necessário aprender a dizer não; é lutar pela salvação do cônjuge, através libertação. Se lutar por convénio com a Palavra, isso acontecerá, porque, a ser uma só concupiscência, existe um só espírito. "E nãeste fez ele somente 1, ainda que lhe sobrava o espírito?

E por que somente um? Ele buscava uma descendência de modo a Deus. Portanto guardai-vos em vosso espírito, e ninguém seja infiel para utilizando a dama da tua mocidade."(Malaquias 2:15). A ser um só espírito, então, se uma parte se santificar e tirar a mão, entregar nas mãESTES do Senhor, utilizando certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do qual a outra Parcela diz. É necessário aprender a ouvir este Senhor e nãeste este homem, por Ainda mais de que ele,ou ela, diga que nãeste ama Muito mais, qual não volta, qual odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensão este homem contra seu pai, e a filha contra tua mãe, e a nora contra tua sogra;

E Assim sendo ESTES inimigos do homem Seroada os seus familiares. Quem ama este pai ou a mãe Muito mais do qual a mim nãeste é digno de mim; e quem ama este filho ou a filha Ainda mais do qual a mim nãeste é digno por mim.E quem nãeste toma a sua cruz, e nãeste segue após mim, nãeste é digno por mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta para a restauraçãeste de um casamento, é saber de que começa uma batalha contra este mundo, contra os amigos, a família, como, por não conhecerem a Verdade, não conhecerem a Palavra, usando do um sentimento humano, aconselham este divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra por Cristo é morrer de modo a este mundo, não que se possua qual discutir ou brigar usando ningufoim; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é não correr atrás, e nem mesmo o marido, ou a esposa, saber de que a outra parte está lutando pela restauraçãeste.

Lutar pelo casamento é tratar utilizando indiferença, usando frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é olhar a outra Parcela utilizando uma outra pessoa e nãeste esboçar nenhum sentimento. Lutar pela restauração de um casamento é dizer não para o marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, pelo pecado. Lutar através restauração por 1 casamento é simplesmente praticar a Palavra do Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo de que ninguém há, que possua deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou dama, ou filhos, ou campos, por amor por mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

De modo a restaurar um casamento, é necessário deixar ir. Se a outra parte quer ir para o pecado, não adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, O MAIS EFICAZ é deixar. Contudo isso nãeste quer dizer concordância utilizando este divórcio, digo concordar usando o afastamento, e, enquanto isso, usar este tempo de modo a Escavar o Senhor, para se santificar,corrigir ESTES pecados e permitir de que o Senhor trabalhe na vida por ambos, porque a restauraçãeste de que é produzida pelo Senhor é trabalhada na vida por ambos, nãeste só de um. Quando é este Senhor quem restaura, nunca Muito mais haverá separação, porque, quando se coisa, quem escolhe o marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, mas, quando se busca a restauraçãeste pelo Senhor, é Ele quem este faz, e o que Ele faz é para a todos os momentos, o qual Ele une este homem não separa. "Que nãeste receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e pelo sfoiculo futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Parecer no Senhor, deixa-se ir, e não se clama ao homem, porém ao Senhor; quando existe a entrega real,não se busca saber,acompanhar nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber este de que está fazendo a outra Parcela. Assim sendo acontecem a restauração e a paz. Sim, deve-se evitar por todos ESTES meios saber este que está acontecendo para não haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, o desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia pelo Senhor, quando se Parecer primeiro o Reino por Deus, entãeste tudo acontece, recebe-se 1 moderno marido, sendo o precisamente homem, uma nova esposa, a ser a mesma mulher, um novo casamento, porém utilizando a mesma pessoa, presentemente liberta e mudada. Cem vezes Muito mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes mais difícil por se separar. "Mas, buscai primeiro este Reino do Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos Seroada acrescentadas." (Mateus 6:33).

De modo a restaurar um casamento, é necessário buscar primeiro este Senhor, porque, para recebermos algo Dele, é necessário concordarmos com Ele e utilizando a sua própria Palavra, logo buscá-lo pelo qual Ele é, e não somente pelo casamento. É saber que a tua Palavra se cumprirá, Escavar servi-lo, e assim,garanto, o casamento é restaurado, porque não existe casamento qual não seja restaurado se viver a Palavra por Deus. ESTES qual ainda não foram restaurados assim acontece porque quem buscava desistiu ou nãeste está vivendo a Palavra do Deus. Não importa se está vivendo utilizando amante, se tem outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu 1 filho, isto simplesmente é consequência do pecado. Busque este Senhor de que o casamento será restaurado, independentemente por qualquer situação. "Ora, desprovido fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário de que aquele que se aproxima por Deus creia de que ele existe, e que é galardoador Destes que o buscam." (Hebreus 11;6).

Contudo se não acreditar no Senhor, na sua própria Palavra, clique aqui para mais informações se não abrir mão da vontade própria, senão se entregar realmente nas mãESTES do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, que culminam utilizando sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra do Deus, entregar tudo em suas mãESTES é este qual faz utilizando que tudo aconteça e qual tudo fique em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer por volta seu marido, sua esposa, entãeste pratique a palavra do Deus. "E se o o povo, que se chama pelo o nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter Destes seus maus caminhos, então eu ouvirei Destes cfoius, e perdoarei os seus pecados, e sararei a tua terra." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus de que Ele sarará sua base, que é este seu casamento, e então poderá dizer qual você e a sua própria lar servem ao Senhor, e Assim sendo Deus manter-seá abençoando de modo a sempre a tua casa. "Doravante estarãeste abertos os meus olhos e atentos ESTES meus ouvidos à oração deste lugar. Porque por sua vez escolhi e santifiquei esta coisa, de modo a que este meu nome esteja nela perpetuamente; e nela manter-seão fixos ESTES meus olhos e o o coração todos ESTES dias." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. Qual Deus os abençoe.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Como restaurar o casamento”

Leave a Reply

Gravatar